Comércio de lixeiras Tel.: 55+ (11) 4726-9810 Email: [email protected]

Faqs

  • 1 – Política de Privacidade

A seguir explicitamos nossas Políticas cuja observância por parte do cliente é importante para que, caso necessário, sejam adotados os procedimentos corretos.
Segurança e privacidade
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.

  • 2 – Pagamentos

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Boleto bancário: Para compras acima de R$ 500,00 pode-se efetuar o pagamento via Boleto Bancário. Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país.
Depósito bancário: Ao optar por esta modalidade de pagamento, informaremos os dados da conta bancária da empresa via e-mail. Para efetivar seu pedido, realize o depósito bancário na conta informada e nos informe, via e-mail, os dados do depósito (nº do pedido, valor do pedido e número de autenticação bancária).
Cartão Visa: Vendas parceladas pelos cartões Cielo (Visa, Master e Elo) em até seis vezes sem juros. ( Não aceitamos essa modalidade de pagamentos)

 

  • 3 – PagSeguro

Ao optar por esta modalidade de pagamento, preencha os campos solicitados. A Eco Hábito utiliza o pagseguro (Em breve aceitaremos essa modalidade de pagamento), que garante que os dados dos cartões de crédito sempre serão capturados em ambiente seguro, fornecido pela própria pagseugro- UOL. A transmissão dos dados é feita sob criptografia, não sendo possível que terceiros tenham acesso a transação enquanto ela está sendo transmitida do site para o servidor da Visa. Nenhuma informação sobre o cartão é gravada em banco de dados, o que significa que não existe possibilidade da sua utilização posterior.
Algumas vezes podem ocorrer falhas na conexão. Neste caso fique atento a mensagem que aparece após a finalização da compra. Caso ocorra algum erro, a compra será cancelada e será necessário repetir a operação.

  • 4 – Entrega de mercadorias

Ao comprar na Eco Hábito você terá a tranquilidade e praticidade de receber seus produtos em casa, empresa, condomínios e outros, com segurança e economia. O frete é calculado de acordo com o peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. Em alguns casos, precisaremos fazer a cotação do frete com as transportadoras. Se isso ocorrer, o valor do frete será informado posteriormente a compra, onde o valor poderá ser pago via transferência ou boleto bancário.
O prazo de envio é estabelecido em função da confirmação do pagamento, do tempo de fabricação do produto adquirido e do local de entrega. Esta informação varia conforme o produto e se encontra na descrição de cada produto.
Você receberá um e-mail de confirmação com os dados do pedido. Em até 3 dias úteis após o envio das informações do seu pagamento seu pedido será remetido (EXCETO PARA PRODUTOS QUE TENHAM PRAZO PARA ENVIO).
O prazo para envio indica quantos dias leva até que o produto seja entregue na transportadora. Após a entrega na transportadora, será enviado um e-mail com os dados para rastreamento do produto. A partir do momento da entrega do produto para a transportadora, o tempo de transporte do produto até a casa do cliente pode variar de acordo com o método de envio escolhido, distância entre outros.

  • 5 – Recebimento de mercadoria…Importante!

Ao receber o produto, você deverá desembalá-lo, evitando o uso de estiletes e/ou facas para não danifica-lo, checando assim se não houve nenhum dano ou avaria no transporte.
A Eco Hábito faz o possível para garantir o envio de produtos em perfeitas condições, mas como utilizamos serviços terceirizados de transporte, solicitamos que verifique se os mesmos se encontram em perfeito estado ao recebê-los.
Se, no ato do recebimento, você notar algum problema (produto quebrado, arranhando, com peças faltando etc.), POR FAVOR, NÃO RECEBA.
Anote no verso da nota fiscal a seguinte frase “PRODUTO EM DESACORDO COM MEU PEDIDO”, e relate, também por escrito, qual o problema específico apresentado pela mercadoria. Em seguida, nos informe imediatamente pelo formulário Contato (localizado no menu, lado direito de nosso site), sobre o problema, fornecendo o número do pedido, nome completo e endereço de entrega.
Ao seguir as medidas acima explicitadas, o produto voltará à empresa para fazermos a correção do problema, e o enviaremos de volta o mais breve possível, sendo o custo de transporte de ida e volta, neste caso, por nossa responsabilidade.
A partir do momento que o cliente recebe e aceita o produto sem verifica-lo, o cliente esta avalizando que o produto chegou em perfeitas condições. Portanto, não aceitaremos reclamações posteriores.
PORTANTO, NO MOMENTO DA ENTREGA, CONFIRA TODOS OS ELEMENTOS E PEÇAS DO PRODUTO NA PRESENÇA DOS FUNCIONÁRIOS DA TRANSPORTADORA.

  • 6 – Garantias

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco através do formulário de Contato.
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E TROCAS
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos se ainda não despachados.
Em casos de troca ou devolução, caso o produto já tenha sido remetido, deve ser devolvido em sua embalagem original, inviolada, com todos os acessórios, no prazo máximo de 07 (sete) dias, onde a Eco Hábito deverá ser contatada no momento da desistência para informar procedimentos para troca. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de fretes. A devolução de produtos com embalagens abertas ou com sinais de uso não será aceita.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano, trocado em relação ao pedido, avariado e/ou danificado durante o transporte, entre em contato através formulário de Contato ou telefone. Se for comprovada a nossa falha ou problemas no transporte, faremos o estorno de todos os valores pagos, inclusive do frete. Mas é fundamental que, antes de realizar a devolução, entre em contato conosco para repassarmos as devidas orientações.
No caso dos produtos sob encomenda (personalizados), os cancelamentos, devoluções e trocas somente serão possíveis dentro do PRAZO DE CANCELAMENTO, correspondente a 07 (sete) dias após a confirmação do pagamento. Após este prazo, o produto entrará em linha de produção e o pedido NÃO PODERÁ MAIS SER CANCELADO, DEVOLVIDO ou TROCADO.
Para devolução de produtos de pronta entrega já despachados pela Eco Hábito o cliente deverá arcar com os custos de frete para a devolução. O cliente terá a obrigação de DEVOLVER A MERCADORIA EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, INVIOLADA.
Neste caso, o produto devolvido deverá se encontrar em perfeito estado, com todas as peças, opcionais e munido de manuais (se houverem). Se detectado uso do produto ou avaria, a Eco Hábito não aceitará o produto de volta.
Para quaisquer outros problemas detectados, favor entrar em contato conosco através do formulário de Contato para lhe orientarmos sobre os procedimentos corretos a serem adotados.